Congresso técnico definiu detalhes dos Campeonatos Municipais em Itapiranga

Competições serão realizadas com presença de público, que deverá respeitar os protocolos sanitários

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de definir os detalhes para a promoção dos campeonatos municipais de Futebol Sete, Vôlei de Areia e Bocha, representantes das equipes inscritas participaram do congresso técnico, realizado nesta segunda-feira, 20. A organização é da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do departamento de Esportes.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Lassberg, será disputado por 20 equipes na categoria adulto masculino, quatro no adulto feminino e quatro no masculino veteranos. No adulto e veterano masculino, a competição começa no dia 02 de outubro, e no feminino na segunda quinzena de outubro.

Já o Campeonato Municipal de Voleibol de Areia – Taça Adevi/Lassberg, contará com 14 equipes na categoria adulto masculino e oito times disputarão a categoria adulto feminino. Conforme a tabela, as primeiras partidas serão disputadas no dia 03 de outubro.

Para o Campeonato Municipal de Bocha – Taça Antena Som/Niuscar se inscreveram 10 equipes na categoria livre e sete equipes na categoria JASTI. No livre, os primeiros confrontos serão realizados no dia 24 de setembro, e no JASTI o início será no dia 02 de outubro.

Segundo o diretor de Esportes, Beto Borges, a tabela de jogos será divulgada até o final de semana. Borges enfatiza que a competição será realizada com a participação de público, que deverá respeitar os protocolos sanitários, como distanciamento, uso da máscara e álcool em gel.