Odonto Top 728X90

Congresso técnico definiu detalhes dos Campeonatos Municipais em Itapiranga

Competições serão realizadas com presença de público, que deverá respeitar os protocolos sanitários

Por Redação Onda Positiva em 21/09/2021 às 19:25:53

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de definir os detalhes para a promoção dos campeonatos municipais de Futebol Sete, Vôlei de Areia e Bocha, representantes das equipes inscritas participaram do congresso técnico, realizado nesta segunda-feira, 20. A organização é da secretaria de Educação, Cultura e Desporto, por meio do departamento de Esportes.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça Lassberg, será disputado por 20 equipes na categoria adulto masculino, quatro no adulto feminino e quatro no masculino veteranos. No adulto e veterano masculino, a competição começa no dia 02 de outubro, e no feminino na segunda quinzena de outubro.

Já o Campeonato Municipal de Voleibol de Areia – Taça Adevi/Lassberg, contará com 14 equipes na categoria adulto masculino e oito times disputarão a categoria adulto feminino. Conforme a tabela, as primeiras partidas serão disputadas no dia 03 de outubro.

Para o Campeonato Municipal de Bocha – Taça Antena Som/Niuscar se inscreveram 10 equipes na categoria livre e sete equipes na categoria JASTI. No livre, os primeiros confrontos serão realizados no dia 24 de setembro, e no JASTI o início será no dia 02 de outubro.

Segundo o diretor de Esportes, Beto Borges, a tabela de jogos será divulgada até o final de semana. Borges enfatiza que a competição será realizada com a participação de público, que deverá respeitar os protocolos sanitários, como distanciamento, uso da máscara e álcool em gel.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A