Odonto Top 728X90

Campanha Outubro Rosa terá programação neste final de semana em Itapiranga

Secretaria de saúde promoverá uma série de ações

Por Redação Onda Positiva em 28/09/2021 às 15:38:24

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Itapiranga promoverá uma série de ações durante o mês de outubro, visando destacar a importância da campanha outubro Rosa. A programação começa nesta sexta-feira, 01, com uma caminhada às 8h 30m, com saída em frente ao Sicoob Creditapiranga.

No sábado, 02, haverá coleta de exame preventivo, entre às 7h 45m e 11h 30m. A agenda para exames neste sábado, 02, lotou e por isso a secretaria está organizando uma nova data para coleta no final de semana. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone: 3677-3375. Ainda no sábado, acontecerá uma ação educativa na praça das bandeiras com os alunos dos cursos de saúde da Uceff, das 8h 30m às 11h 30m.

No domingo, 03, será celebrada a missa do outubro rosa às 8h e uma ação educativa junto a praça dos pioneiros, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo da Mulher Empresária (Assemit).

Segundo a secretaria, essa é uma oportunidade especial para as mulheres dedicarem um tempo para a sua saúde. A pasta lembra que a coleta do exame preventivo também pode ser feita nos dias semana, de acordo com o cronograma de cada unidade.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A