Odonto Top 728X90

Município de São João do Oeste investe em veículos novos

Utilitários foram adquiridos com recursos do leilão efetuado nos últimos meses

Por Redação Onda Positiva em 28/09/2021 às 16:12:12

Foto: Divulgação/Ascom

Chegaram ao município de São Joao do Oeste na tarde de segunda feira, 27, três veículos utilitários novos adquiridos com recursos do leilão efetuado nos últimos meses. Conforme o prefeito, Genésio Marino Anton, o valor investido é de R$ 233.870,00.

Os carros adquiridos são da concessionária Effa, empresa com mais de 20 anos de história, com montadora no Brasil e que possui boas referências quanto a sua capacidade e valor agregado bem mais acessível, se comparado com marcas já tradicionais no mercado.

Bernardo, responsável da empresa vencedora do processo licitatório, fez a entrega técnica com orientações aos servidores. Na oportunidade o prefeito Genésio efetuou a entrega dos veículos para a Chefe do Setor de Urbanismo, Débora Werlang Dill e ao diretor do setor de águas, Cleiton Kroetz.

Débora destaca que o veículo novo é uma grande conquista e vem para agilizar o trabalho do setor de urbanismo. Para secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Vanderlei Pasolini, o valor investido na frota nova só tem a somar, pois trará uma economia considerável em manutenção.

Ressalta que esses veículos utilitários foram adquiridos através da segunda licitação em 08 de setembro de 2021, uma vez que a primeira realizada em 16 de Agosto de 2021 deu deserta. Não houve interesse por parte das concessionárias de veículos tradicionais tanto flex quanto a diesel.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM/Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A