Odonto Top 728X90

Município segue disponibilizando capacitações aos empreendedores

Treinamentos são realizados por meio do Programa Cidade Empreendedora

Por Redação Onda Positiva em 08/10/2021 às 07:47:15

Foto: Ascom/Divulgação

Pelo Programa Cidade Empreendedora, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itapiranga tem oferecido capacitação continuada aos empreendedores do município.

Na última terça-feira, 05, em parceria com a Associação dos Empresários de Itapiranga (Assemit), ocorreu a primeira etapa da capacitação Vendas na Internet. A atividade foi ministrada pelo consultor do Sebrae SC, Tiago Tengaten, especialista em marketing e vendas na internet, abordando a importância, a necessidade e como melhor se posicionar nas redes sociais, por ser este um dos principais canais de comunicação com o cliente.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexandre Siqueira, os empreendedores devem aproveitar estas oportunidades para melhorarem o posicionamento da empresa no mercado. Siqueira enfatiza que o uso da rede social já estava sendo uma tendência, mas ganhou mais força na pandemia, ampliando as vendas pela internet.

De acordo com o secretário, nos dias de hoje não basta apenas estar presente nas redes sociais, é preciso saber se posicionar de forma assertiva e profissional, para isso a informação é fundamental.

Siqueira destaca que é preciso se atualizar e se aperfeiçoar constantemente, com o propósito de conquistar a confiança dos clientes, tornando o negócio mais sustentável e duradouro. Por isso, será realizada uma nova etapa do treinamento no dia 19 de outubro, no auditório da Assemit.

Todas as vagas já foram preenchidas. Conforme o secretário, em virtude da adesão e procura pela capacitação, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está agendando para o mês de novembro, mais uma etapa do treinamento sobre vendas na internet.

Fonte: Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A