Odonto Top 728X90

Round 6 bate recorde e se torna a série mais assistida da Netflix

Série conta a história de pessoas que estão passando por dificuldades financeiras

Por Redação Onda Positiva em 13/10/2021 às 07:37:45

Foto: Reprodução/Netflix

A série "Round 6" bateu um recorde e se tornou a série mais assistida da história da Netflix. Segundo a empresa, a produção sul-coreana foi vista por 111 milhões de lares. Até então, a série mais assistida do streaming era "Bridgerton".

"Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos", anunciou a empresa nas redes sociais nesta terça-feira, 12.

A série conta a história de pessoas que estão passando por dificuldades financeiras e são abordadas para participar de um jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio milionário. Quando o jogo começa, os participantes descobrem que um mínimo deslize pode resultar em morte.

O diretor de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, afirmou, em entrevista ao Indiwire, que está pensando sobre uma segunda temporada. "Sinto que tenho a obrigação de explicar aos fãs e estou pensando sobre uma segunda temporada, mas, na época, estava muito cansado após concluir a primeira, e não conseguia pensar em uma continuação. Agora que "Round 6" virou um sucesso, as pessoas vão me odiar se eu não fizer", disse.

Fonte: JP

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A