Odonto Top 728X90

Criminoso arromba e furta estabelecimentos no interior de Itapiranga

Estabelecimentos em Santa Fé Alta e Santa Isabel foram alvos de um criminoso

Por Redação Onda Positiva em 14/10/2021 às 08:49:12

Foto: Divulgação

A PolĂ­cia Militar de Itapiranga atendeu duas ocorrĂȘncias de arrombamento e furto no municĂ­pio. Os fatos foram na noite de terça-feira, 12. O primeiro aconteceu por volta das 19h 30m, com o arrombamento da porta principal de atendimento ao pĂșblico no FrigorĂ­fico Santa Fé, na Linha Santa Fé Alta.

O proprietĂĄrio relatou que só percebeu que o estabelecimento estava arrombado na manhã do dia seguinte. Ele acionou a PM para os procedimentos cabĂ­veis. Do local foram levados vĂĄrios quilos de salame e aproximadamente R$ 20,00 em moedas. Imagens do vĂ­deo monitoramento mostram um homem com casaco cinza, mochila preta, capacete prata e uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 de cor prata no local.

Na mesma noite, outra ocorrĂȘncia semelhante foi registrada no Posto de CombustĂ­veis na Linha Santa Isabel, por volta das 20h 20m. Conforme relato do proprietĂĄrio, ele e sua esposa viram o alarme disparar no celular e observaram o vĂ­deo monitoramento, não percebendo nenhuma alteração ou movimentação estranha no local.

Eles relataram para a PM que acharam que poderia ser algum disparo acidental, pois era cedo e havia caminhoneiros no pĂĄtio. Eles também só perceberam que a porta da sala do escritório estava arrombada na manhã do dia seguinte. Ao olhar novamente o sistema de vĂ­deo monitoramento, observaram um homem que arrombou a porta com grande rapidez e adentrou ao escritório, abrindo a gaveta do caixa.

No local havia aproximadamente o valor de R$ 250,00 em espécie. Com a comparação das imagens das câmeras, a PolĂ­cia verificou a mesma autoria em ambos os crimes e agora investiga a autoria.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM / PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A