Odonto Top 728X90

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas no interior de Itapiranga

Furtos ocorreram na Linha Sede Capela e foram praticados por um menor de idade

Por Rádio Onda Positiva em 18/10/2021 às 08:56:34

Foto: Divulgação

A guarnição da Policia Militar de Itapiranga foi acionada por volta das 22h deste domingo, 17, para deslocar-se até Linha Sede Capela, no interior do município, onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta YAMAHA/XTZ. O proprietário informou ter ouvido um barulho de acionamento de freio, que saiu de dentro de sua residência e percebeu que sua motocicleta havia sido furtada. De imediato, ele chamou a Polícia e avisou os vizinhos.

A guarnição de Itapiranga, com apoio da Guarnição da Hórus, realizou buscas na Linha Sede Capela no intuito de localizar a motocicleta. A guarnição abordou um indígena menor de idade caminhando nas redondezas, e em revista pessoal, localizou com ele uma chave de boca. Questionado sobre a motocicleta, inicialmente disse não saber de nada, porém, depois confessou que a mesma estava escondida em um matagal na direção a Linha Fortaleza.

As guarnições deslocaram-se até o local, e o menor mostrou onde estava a motocicleta, que foi devolvida ao proprietário. Algum tempo depois, o autor do furto relatou que no local havia outra moto escondida, que havia sido furtada no fim de semana anterior. A Polícia localizou a motocicleta, que foi recolhida ao pátio conveniado. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado, o menor apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Rádio Onda Positiva FM / Bombeiros

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A