Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

SAIU

Pintado pede demissão e não comanda mais a Chapecoense

Além do treinador, Carlos Kila, executivo de futebol do clube, também deixa o cargo


Foto: Márcio Cunha/ACF

Pintado e Carlos Kila não defendem mais a Chapecoense. O pedido de demissão foi feito na manhã desta terça-feira, 26, durante uma reunião com membros da diretoria do clube. Com 10 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a Chape fica sem um treinador para a sequência da competição.

O executivo de futebol, Carlos Kila, chegou ao clube em julho deste ano. Ele trabalhava no planejamento do Departamento de Futebol para o ano de 2022.

Por outro lado, o treinador comandou a equipe em 14 jogos – 1 vitória, 6 empates e 7 derrotas. Na última sexta-feira, 22, Pintado havia demonstrado o interesse em permanecer no clube, mas isso mudou.

"Eu quero muito ficar e estou lutando no dia a dia para mostrar isso. Nós, da comissão técnica, temos feito um trabalho que vai além das quatro linhas. Entendemos muito bem o momento político, financeiro e esportivo do clube. A Chapecoense pode encontrar treinador melhores do que eu, mas com mais vontade de vencer do que eu garanto que não", disse o treinador em entrevista coletiva.

Nesta tarde, a Chapecoense realizou uma entrevista coletiva para esclarecer os fatos. Na próxima segunda-feira, 01, o Verdão enfrenta o Corinthians fora de casa.

ClicRDC

Chapecoense Pintado Carlos Kila Demissão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!