Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CONQUISTA

Itapiranga fica em 2º Lugar no prêmio Band Cidades Excelentes 2021

Parceria é do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila


Foto: Divulgação/Ascom

O município de Itapiranga se destacou no Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, obtendo o 2º lugar entre as cidades com até 30 mil habitantes, no Estado de Santa Catarina, que teve os 295 municípios avaliados. O resultado do projeto foi divulgado nos últimos dias, através de uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, voltado aos mais de 5 mil municípios brasileiros.

O objetivo do prêmio Band Cidades Excelentes é incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública. O desempenho das cidades foi avaliado em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O prefeito Alexandre Ribas, destaca que se trata de uma conquista importante, que mais uma vez coloca Itapiranga num patamar de destaque no Estado de Santa Catarina. "Este reconhecimento nos motiva a desenvolver um modelo de gestão cada vez mais eficiente, que com a participação ativa dos servidores, proporcione os resultados almejados pela população", finalizou o prefeito.

Ascom

Prêmio Band Cidades Excelentes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!