Odonto Top 728X90

Após assaltar e amarrar homem, adolescentes são apreendidos no Oeste

Jovens tentaram correr para uma área de mata, mas foram cercados pela polícia

Por Redação Onda Positiva em 16/11/2021 às 07:54:53

Foto: PMRv

Cinco adolescentes suspeitos de roubarem um carro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foram apreendidos pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) na segunda-feira, 15, na BR-282, sentido São Miguel do Oeste a Chapecó.

O carro, um Honda/Civic, estava parado às margens da pista no momento em que os policiais chegaram ao local. Dos cinco jovens, três correram em direção ao mato no momento que perceberam a presença dos policiais. Momentos depois, os outros dois jovens, que estavam com um galão de gasolina, fizeram o mesmo.

O Pelotão de Patrulhamento Tático e o canil foram acionados para prestar apoio e cercar o local. Os cinco jovens foram apreendidos e identificados. Eles informaram aos policiais que haviam roubado o carro em Chapecó, por volta das 5h, e que o entregariam em Maravilha, na mesma região.

Segundo a PMRv, os adolescentes teriam confessado ainda que amarraram o dono do carro em uma área de mata. Em Maravilha, os suspeitos iriam vender o veículo. Porém, a gasolina acabou e os jovens tiveram que parar no local onde foram encontrados para buscar combustível.

Nove buchas de cocaína foram encontradas com eles. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Os suspeitos foram encaminhados ao hospital de Maravilha devido aos ferimentos causados durante a fuga no matagal.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A