Odonto Top 728X90

Sicoob Creditapiranga SC/RS e Associação Hospitalar de Tunápolis realizam ação de Natal

Foram confeccionados enfeites de Natal para deixar o ponto de atendimento ainda mais bonito

Por Redação Onda Positiva em 22/11/2021 às 07:57:32

Foto: Divulgação/Sicoob Creditapiranga

O Sicoob faz parte de um modelo de negócios diferente, que valoriza a união das pessoas e defende uma ideia simples e transformadora, em conjunto, é muito mais fácil construir um futuro melhor para todos. Por isso, com a aproximação do Natal, a Unidade de Saúde Mental da Associação Hospitalar de Tunápolis em parceria com a agência do Sicoob Creditapiranga SC/RS confeccionou os enfeites de Natal para deixar o ponto de atendimento ainda mais bonito.

O hospital é referência no atendimento a pacientes com problemas mentais e atende pessoas dos municípios de Tunápolis/SC e Santa Helena/SC. Cleide Teresinha Wirth Rempel destaca que a prioridade do Sicoob são as pessoas "vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento e pela responsabilidade social".

Cleide Teresinha Wirth Rempel agradece a parceira, "não basta fazermos bons negócios e gerarmos prosperidade para os cooperados, possuímos o compromisso de cuidar das pessoas e da comunidade onde atuamos. Agradeço, em nome da cooperativa por mais essa parceria, ações como essa dão mais sentido ao Natal, época de recomeços, união, solidariedade e partilha", finaliza Cleide.

Fonte: Ascom/Sicoob Creditapiranga SC/RS

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A