Odonto Top 728X90

Chuva e vento forte causam transtornos em Itapiranga e região

Árvore caiu sobre casa e homem ficou ferido em desabamento de galpão no interior

Por Redação Onda Positiva em 25/11/2021 às 18:49:06

Foto: Divulgação/Bombeiros

Chuva forte acompanhada de ventania resultou em transtornos em municípios da região no fim da tarde desta quinta-feira, 25.

O Corpo de Bombeiros recebeu chamados para corte de árvores. Uma das ocorrências foi na Linha Santo Antônio, interior de Itapiranga, onde uma árvore caiu sobre uma residência. Após auxiliar e orientar a família, foram utilizados 24m² de lona para cobrir o telhado danificado e proteger os móveis e eletrodomésticos da casa.

Árvore caiu sobre residência na Linha Santa Antônio. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Ainda no interior do município, uma ocorrência de desabamento de galpão foi registrada na Linha Maria Goretti. Um homem de 47 anos acabou ficando preso debaixo da estrutura. Após ser retirado do local pelos socorristas, ele precisou ser encaminhado ao Hospital para atendimento médico por relatar dores pelo corpo.

Outras localidades do Extremo-Oeste também registraram transtornos. Dados do monitoramento online da Celesc por volta das 20h apontavam para 2.193 Unidades Consumidoras sem fornecimento de energia elétrica em Itapiranga. Em São João do Oeste eram 641, em Tunápolis 939 e em Iporã do Oeste, 1.471. Equipes trabalham para restabelecer o serviço.

Segundo o meteorologista da Onda Positiva, Piter Scheuer, uma linha de instabilidade se deslocou em direção ao Oeste de SC, reforçando alguns temporais devido ao avanço de uma frente fria. No decorrer de sexta-feira, 26, o tempo deve melhorar, com aberturas de sol.


Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A