Esportes HOMENAGEM

Acidente com avião da Chape completa cinco anos nesta segunda-feira

Homenagem acontece nesta segunda-feira, 29, e deve receber mais de 14 mil pessoas

Por Marcos Herbert - Repórter

29/11/2021 às 09:11:40 - Atualizado há
Foto: Eduardo Florão/Divulgação

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, o acidente com o voo da Chapecoense completa cinco anos. Desde então, diversas homenagens foram feitas para lembrar das 71 pessoas que morreram na queda do avião, entre jogadores, diretoria, membros da comissão técnica, convidados e tripulação.

A Arena Condá será palco de uma homenagem especial: o evento "Pra Sempre Lembrados", idealizado por familiares dos mortos no acidente e apoiado pelo clube alviverde. Ele ocorrerá a partir das 19h (de Brasília) e também vai homenagear as vítimas da Covid-19. Uma delas é o ex-presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, que morreu em dezembro de 2020 por complicações da doença.

A principal atração será Deive Leonardo, evangelista e autor de best-seller. Ele é considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais. Além disso, está prevista a apresentação do Coral de Chapecó. A expectativa dos organizadores é que até 14 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena Condá. O evento é gratuito, mas foram distribuídos ingressos para que fosse respeitado o distanciamento. Conforme a prefeitura, as entradas já estão esgotadas.

Fonte: Globo Esporte
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5