Odonto Top 728X90

Uceff confirma quatro novos cursos na área da saúde

Matrículas continuam abertas. Aulas iniciam oficialmente na próxima semana

Por Rádio Onda Positiva em 05/03/2020 às 16:17:39

Foto: Divulgação

Nesta semana o Centro Universitário UCEFF está iniciando mais um capítulo da sua história. As aulas inaugurais dos novos cursos estão movimentando calouros em Itapiranga, Chapecó e em Barracão PR, em parceria com a Unetri Faculdades.

De acordo com o reitor Leandro Sorgato, somente na área da saúde, são quatro novos cursos: Biomedicina, Fisioterapia, Estética e Cosmética e Nutrição, que juntos já somam mais de 250 matrículas nas três unidades.

"Além dos novos cursos da saúde, estamos iniciando as aulas nos cursos de TI, como Redes de Computadores (tecnólogo) em Chapecó, e Sistemas de Informação (bacharelado) em Itapiranga. Abrimos também turmas de Agronomia com aulas nos finais de semana em Itapiranga e Barracão, Engenharia Mecânica - curso novo em Itapiranga, Arquitetura e Urbanismo no modelo híbrido em Itapiranga, e novas turmas de Processos Gerenciais em Itapiranga e Chapecó", explica Leandro.

O reitor também lembra que as matrículas continuam abertas, já que as aulas iniciam oficialmente na próxima semana. "Nesta semana estamos fazendo a recepção dos alunos e apresentação dos professores e coordenadores, além de também apresentar o sistema que será usado para o acompanhamento das aulas", destaca o reitor.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A