Odonto Top 728X90

Homem é morto com golpes de faca pelo ex-companheiro em Itapiranga

Eles trocaram ameaças e agressões durante o sábado; vítima não aceitava o fim do relacionamento

Por Redação Onda Positiva em 05/12/2021 às 10:16:11

Foto: Divulgação

Cézar Augusto Ribeiro Alpires, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca desferidas pelo-ex companheiro, de iniciais J.L.N., na madrugada deste domingo, 05, em Itapiranga. O crime ocorreu por volta de 01h30min, no bairro Porto Novo. A motivação do crime seria o término do relacionamento de cerca de dois anos e meio que eles mantiveram, que ocorreu em outubro.

Segundo informações do relatório policial, os ex-companheiros não mantinham contato hĂĄ cerca de 15 dias, após concluĂ­rem com dificuldade, a separação dos bens que possuĂ­am. Na manhã de sĂĄbado, 04, por volta das 10h45min, eles se encontraram na rua e Cézar Augusto agrediu J.L.N. com socos e empurrões. Justificando que se mudaria para outra cidade na próxima semana, J.L.N não quis representar contra o ex.

Mais tarde, por volta das 21h, a PolĂ­cia foi acionada novamente. Na ocasião, Cézar Augusto havia invadido a casa onde J.LN. estava e lhe desferido trĂȘs golpes de faca nas costas, após troca de mensagens no aplicativo WhatsApp e ofensas na porta da residĂȘncia. O homem agredido foi socorrido e levado para atendimento no Hospital.

JĂĄ por volta da 01h30min da madrugada deste domingo, 05, após ser liberado do Hospital, J.L.N. foi surpreendido novamente pelo ex na porta da residĂȘncia em que morava de favor com amigos, momento em que ambos armados correram na rua e voltaram a se agredir com golpes de faca, que resultaram na morte de Cézar Augusto Ribeiro Alpires.

A vĂ­tima foi encontrada caĂ­da em via pĂșblica, sem sinais vitais, com um corte lacerante no tórax. O suspeito do homicĂ­dio estava presente no local, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O Instituto Geral de PerĂ­cias (IGP) e a PolĂ­cia Civil também foram acionados.

O autor do crime relatou que a vĂ­tima não aceitava o fim do relacionamento e que vinha lhe proferindo ameaças hĂĄ alguns dias. A guarnição da PolĂ­cia Militar realizou buscas para localizar a arma, mas a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte: RĂĄdio Onda Positiva FM / PM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A