Odonto Top 728X90

Semana começa com previsão de temporais de verão na região

A passagem de uma frente fria deve trazer mudanças no tempo a partir de quarta-feira, 05.

Por Redação Onda Positiva em 03/01/2022 às 12:39:56

Foto: Divulgação/Onda Positiva FM

Esta segunda-feira, 03, deve ser de nebulosidade variável com mescla entre sol e períodos de muitas nuvens, com Indicativo de temporais passageiros de verão, com chuva forte, raios, granizo e ventania a qualquer hora do dia entre as regiões do Oeste, Meio Oeste, Serra e Alto Vale do Itajaí devido ao calor associado à umidade do ar e a interferência de um sistema de baixa pressão nos níveis médios da atmosfera.

Segundo o meteorologista da Onda Positiva, Piter Scheuer, a chuva que acontece é de caráter irregular e mal distribuída. A umidade relativa do ar varia entre 50/70%, mantendo uma sensação de abafamento. Há risco para a formação dos temporais de verão com rajadas de vento entre 10/20 km/h e pontuais rajadas de 35/50 km/h.

Já na terça-feira, 04, o dia terá variação de nuvens e sensação de abafamento com previsão de alguns temporais de verão devido à aproximação de uma frente fria. A temperatura varia entre 29/32ºC com sensação de abafamento, especialmente no Oeste. A passagem de uma frente fria deve trazer mudanças no tempo a partir de quarta-feira, 05, com previsão de chuva e queda na temperatura.

OUÇA A PREVISÃO ABAIXO.

Por Redação Onda Positiva

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A