Odonto Top 728X90

Chapecoense anuncia nova comissão técnica para temporada de 2022

O comando técnico da equipe será exercido pelo profissional Felipe Conceição.

Por Diego Jaeger - Repórter em 04/01/2022 às 15:14:28

Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC

A manhã desta terça-feira (4) foi marcada pela apresentação da nova comissão técnica da Chapecoense para a temporada de 2022. Felipe Conceição, Thiago Kosloski, Márcio Corrêa e Bolivar falaram pela primeira vez na sala de imprensa da Arena Condá.

O comando técnico da equipe será exercido pelo profissional Felipe Conceição. A trajetória de Conceição à frente de equipes profissionais iniciou em 2019, quando comandou o América-MG. Posteriormente, passou pelo Red Bull Bragantino, pelo Guarani, pelo Cruzeiro e pelo Remo. Compondo a comissão técnica, a Chape também integrou Thiago Kosloski – auxiliar técnico de Felipe Conceição – e Fabian Guedes, o Bolívar, que atuará como auxiliar permanente da Chape.

"É uma honra muito grande estar aqui hoje com muita alegria e muita esperança. Uma esperança positiva para o nosso ano. A gente sabe o que a Chape passou no ano passado e, como o presidente falou, a reconstrução que queremos fazer", disse o treinador durante a apresentação.

Nesta temporada, a Chapecoense disputa o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. A primeira partida de 2022 será no dia 22 de janeiro, quando o Verdão entra em campo para enfrentar o Barra.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A