Odonto Top 728X90

Chapecoense confirma surto de Covid-19 e afasta 24 pessoas

São atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica, Staff e diretoria alviverde

Por Redação Onda Positiva em 12/01/2022 às 12:32:44

Foto: Rangel Agnolin/Equipe Mais/ClicRDC

A Associação Chapecoense de Futebol – através do seu Departamento Médico – confirmou na manhã desta quarta-feira, 12, um surto de Covid-19. A informação foi confirmada após a realização dos testes RT-PCR nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica, Staff e diretoria alviverde, 24 exames apresentaram resultado positivo para a doença – 12 atletas e 12 membros do Staff.

De acordo com a Assessoria, todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e seguem em isolamento, respeitando o período de quarentena. A grande maioria dos casos é assintomático e nenhum apresenta gravidade. Ainda assim, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos.

Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira, 12, e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira, 13, e no sábado, 15, para definir a sequência da programação.

Fonte: ClicRDC

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A