Odonto Top 728X90

Bombeiros registram ocorrência de incêndio em residência unifamiliar em Tunápolis

A residência de alvenaria possui cerca de 147,00m²

Por Diego Jaeger - Repórter em 24/01/2022 às 16:12:57

Foto: Divulgação/Bombeiros

Por volta das 07h44 desta segunda-feira, 24 o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, foi acionado pelo COBOM do 12º BBM de São Miguel do Oeste para atender incêndio em residência unifamiliar, localizado na linha Fátima, interior do município de Tunapólis. A guarnição deslocou-se com a viatura ABTR- 131 para atender o solicitado. Quando da chegada da guarnição confirmou local e natureza da ocorrência.

Após averiguar a situação constatou-se que não haviam mais chamas e a situação já estava controlada pelo proprietário e vizinhos com auxílio de extintores veiculares e baldes de água. No entanto, a residência ainda estava com fumaça, sendo realizado ventilação natural com a abertura de portas e janelas, além da realização de ventilação forçada com o ventilador.

A residência de alvenaria possui cerca de 147,00m² de área, sendo a área atingida de aproximadamente 35 m². O fogo atingiu principalmente a lavanderia que ficava junto a garagem. Após, foi realizado os procedimentos de levantamento e coleta de informações para posterior informe pericial.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Iporã

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A