Odonto Top 728X90

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE VISITA ITAPIRANGA

Cumprindo agenda nos municípios do Extremo Oeste catarinense, o secretário de Estado da Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro, esteve em Itapiranga nesta terça-feira (08).

Por Diego Jaeger - Repórter em 09/02/2022 às 11:08:16

Cumprindo agenda nos municípios do Extremo Oeste catarinense, o secretário de Estado da Saúde de Santa Catarina, André Motta Ribeiro, esteve em Itapiranga nesta terça-feira, 08. O gestor foi recebido pelo prefeito Alexandre Ribas, pela secretária de Saúde, Clair Heck Heinen e pela enfermeira Jacqueline Hermes, que auxilia na coordenação da Atenção Básica. Após conversa com a Administração Municipal, Motta também visitou o Hospital Sagrada Família – Instituto Santé.


Segundo a secretária de Saúde, Clair Heck Heinen, com a visita, o secretário pôde verificar de perto a realidade do município e das instituições hospitalares da região. Clair afirmou que o encontro oportunizou à gestão municipal apresentar as demandas do município ao órgão estadual, solicitando algumas melhorias nos serviços de saúde, principalmente a qualificação dos atendimentos de média e alta complexidade. Clair também solicitou mais recursos para a manutenção do SAMU.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A