Odonto Top 728X90

Empresa Construsui de São João do Oeste é atingia por incêndio

Foram utilizados cerca de 54 mil litros de água para combate e rescaldo e 15 litros de líquido gerador de espuma.

Por Diego Jaeger - Repórter em 16/02/2022 às 14:34:43

Por volta das 09:45 da manhã desta quarta-feira, 16, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga se deslocou até a Linha Beato Roque, interior de São João do Oeste, para atender incĂȘndio na empresa Construsui, empresa esta que faz equipamentos para granjas de suĂ­nos.

No local, constatado a natureza da ocorrĂȘncia, a guarnição de Iporã do Oeste jĂĄ em auxĂ­lio, fazia o combate por uma face lateral da estrutura. A guarnição itapiranguense se posicionou na face aos fundos da empresa, sendo empregado duas linhas de combate, sendo uma com emprego do lĂ­quido gerador de espuma.

O incĂȘndio estava concentrado em dois locais sendo um com concentração de tonéis e latas de tintas, cerca de 1.000 litros e outro com grande concentração de solvente (tinner), 5.000 litros. A parte com estocagem de solvente teve as chamas inibidas restando 3.000 litros do produto.

O local com concentração de tonéis e latas de tintas estava com incĂȘndio confinado abaixo da estrutura colapsada, sendo necessĂĄrio um combate progressivo e remoção de parte da estrutura para obtenção de acesso.

Foram utilizados cerca de 54 mil litros de ĂĄgua para combate e rescaldo e 15 litros de lĂ­quido gerador de espuma. As guarnições contaram com auxĂ­lio de caminhões pipas locais para abastecimento de ĂĄgua.



Fonte: Bombeiros

Tags:   FOGOINCENDIO
Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A