Odonto Top 728X90

Após fracasso na Copa do Brasil, Inter se reúne para definir futuro de Medina e dirigentes

Conselho de Gestão tem encontro marcado nesta sexta-feira no estádio Beira-Rio. Alterações podem ser confirmadas ao longo do dia

Por Diego Jaeger - Repórter em 04/03/2022 às 08:51:19

As mudanças são iminentes no Inter após a eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 na noite de quinta-feira. O presidente Alessandro Barcellos resumiu o resultado a um "vexame", que deve trazer repercussões severas ao ambiente.

Tão logo a delegação colorada desembarque em Porto Alegre na manhã desta sexta, o Conselho de Gestão se reunirá para deliberar sobre o futuro da comissão técnica e do departamento de futebol.

O treinador Alexander Medina, o diretor-executivo Paulo Bracks e o vice de futebol Emilio Papaléo Zin podem ser desligados, segundo apurou o ge com fontes do bastidor do clube.

O início instável em 2022, com apenas três vitórias em nove jogos, acendeu o sinal de alerta e fará com que o presidente tome medidas fortes para correção de rumo.

O insucesso no Rio Grande do Norte foi um "baque" no planejamento, nas palavras de Barcellos. O objetivo traçado no início do ano previa chegar pelo menos até as quartas de final do mata-mata nacional.

- São vários aspectos, e eles precisam ser mudados. Isso envolve uma imersão forte da direção, junto com o corpo técnico, aqueles que trabalham no departamento de futebol, para não errar. E não errar significa avaliar corretamente e tomar medidas corretas para que isso seja mudado de rumo e nosso planejamento seja alterado - disse o mandatário colorado após a queda em Ceará-Mirim.


Fonte: ge

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A