Esportes ESPORTE

Inter estreia no Brasileirão com derrota para o Atlético-MG

Colorado perdeu por 2 a 0 fora de casa; os dois gols foram marcados por Hulk

Por Diego Jaeger - Repórter

11/04/2022 às 15:09:27 - Atualizado há

Na estreia do Brasileirão, o Inter perdeu para o atual campeão Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (10), em Belo Horizonte. Os gols de Hulk fizeram a diferença em uma partida que começou com superioridade dos mineiros e uma surpreendente reação colorada, mas que encerrou com um golaço do atacante do time da casa.

Medina foi ao Mineirão com o time mais parecido o possível com o do Gre-Nal da Arena, quando vencera por 1 a 0. Liziero foi lateral-esquerdo, compondo a linha defensiva com Bustos, Kaique Rocha e Bruno Méndez.

A linha de volantes teve Gabriel e Edenilson, enfim recuado. À frente deles, Mauricio, Taison e De Pena. Como centroavante, Wesley Moraes. No Galo, Mohamed escalou Sasha como titular no trio ofensivo do meio-campo, tendo como sustentação a dupla Otávio e Allan.

Com o Mineirão cheio e empolgado, o Atlético-MG partiu logo para cima para tentar abrir cedo o placar. Aos quatro minutos, Keno cruzou da direita, Sasha cabeceou e Daniel defendeu sem rebote. Aos oito, Keno lançou Ademir, que encobriu o goleiro com um leve toque de pé direito. A bola ficou no travessão, e a defesa colocou para escanteio.

Na cobrança, a zaga cortou, sem tirar da área, De Pena afastou parcialmente, Junior Alonso novamente para a direção do gol. Em condição legal, porque De Pena não saiu a tempo, Hulk driblou o goleiro e tocou ao gol. Galo 1 a 0.

O Atlético-MG manteve o ritmo alto até a meia hora inicial. Ao Inter cabia defender-se e torcer por contra-ataque que não vinha. Só aos 34 conseguiu chutar a gol. De Pena entrou na área pela esquerda e bateu cruzado. Everson se esticou para espalmar para a linha de fundo.

Fonte: Gaúcha/ZH
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5