Odonto Top 728X90

Secretário anuncia contratação de mais um médico para SJO

Com a grande demanda na saúde do município de São João do Oeste, será necessário mais um médico a disposição.

Por Rádio Onda Positiva em 19/04/2022 às 08:21:13

No momento dois médicos atendem nas unidades de saúde da rede pública e o município já possui contrato com terceiro profissional, que inicia atendimento no dia 25 de abril.

Conforme o Secretário da Saúde, Paulo Rech, o reforço no atendimento já era para ter acontecido, mas questões burocráticas atrasaram a efetivação do médico. Ele destaca que é preciso compreensão dos pacientes para o atendimento de rotina, pois a demanda é bastante grande, sendo preciso priorizar situações mais urgentes. O Secretário da Saúde destaca ainda que o serviço será mais tranquilo com três médicos disponíveis na rede pública do município e vai permitir melhor distribuição por áreas.

Paulo Rech cita que na próxima quarta-feira, 20, o atendimento será apenas de forma emergencial. Conforme o Secretário da Saúde de São João do Oeste, as equipe vai ter um dia reservado para Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. A capacitação é destinada para técnicos, enfermeiras e outros profissionais que necessitam de atualização para evoluir no atendimento à população.

Fonte: Portal Peperi/Diana Isabel

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A