Odonto Top 728X90

Cantora de São João do Oeste almeja seguir carreira profissional

Jovem cantora vivencia sonho de criança que é tornar-se uma cantora profissional.

Por Rádio Onda Positiva em 21/04/2022 às 11:03:12

Foto: Divulgação

Ana Júlia Flach sãojoestina de 17 anos, natural de La. Beato Roque, tem o sonho de se tornar cantora profissional. Após participar de um show com a renomada dupla Rick & Renner, ainda no ano de 2021, esse sonho parece estar mais próximo de tornar-se realidade.

A jovem fez as gravações de voz em São Paulo e as filmagens quis que fossem feitas em sua cidade natal. Ela guardou, com muita ansiedade, a data do lançamento do clipe da música de sua autoria "Tenha Dó de Você", que aconteceu na sexta-feira dia 15. Essa foi, quem sabe, o pontapé inicial para uma grande carreira profissional, um desejo presente desde os primeiros anos de idade.

A ida para São Paulo, nos próximos dias, também visa facilitar os estudos em música e teatro, além da necessidade de ainda concluir o Ensino Médio. Destaca a cantora Ana Júlia Flach, "Vou ir morar para São Paulo no dia 26 de Abril. Minha expectativa é de que possa vir a dar certo. Antes de acreditar no potencial de outras pessoas, preciso acreditar no meu potencial. Para conseguir algo na vida é preciso lutar. Para tornar-se uma cantora não é fácil. Tem muitas pessoas interessadas em entrar nessa área. Vai ser uma luta muito grande, mas é só o começo da minha caminhada. É uma coisa que eu gosto e sempre gostei de fazer. Desde pequenininha eu canto, e não vou desistir nas primeiras dificuldades".

O lançamento do clipe musical já alcançou expressivo público pelas redes sociais e plataformas de pesquisa na internet. Para acessar o primeiro trabalho os interessados podem buscar em sites de buscas pelo nome da música 'Tenha Dó de Você' é o nome da cantora Ana Júlia. É possível seguir segui-la no Instagram e Facebook : ana-juliaacantora.

Ela recebe o apoio de várias pessoas que contribuíram para o aprendizado até aqui alcançado. Cita o apoio da família, dos regentes de corais e professores de música, o incentivo da dupla Rick & Renner e de um dos músicos da dupla, Elias. Igualmente mencionou a parceria da Hand Bier e do Termas São João.

Recentemente o cantor Renner, casou com uma moça natural de São João do Oeste, mais precisamente com Teresinha Oberger, sendo que os pais dela residem em La. Ervalzinho, o que também veio a facilitar o contato para Ana Júlia participar de um dos shows da dupla, Inclusive, em 2021 o cantor chegou a ficar por vários dias na região.

Fonte: Jornal Força do Oeste

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A