Esportes ESPORTE

Diego Souza brilha com três gols, Grêmio derrota o Guarani e vence a primeira na Série B do Brasileirão

Na Arena, Imortal soma três pontos, dá um salto na tabela de classificação e assume a 3ª posição da competição

Por Diego Jaeger - Repórter

22/04/2022 às 15:42:06 - Atualizado há

Na Arena, o Grêmio contou com Diego Souza inspirado para vencer o Guarani por 3 a 1 pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado deixa o Tricolor na 3ª colocação, com quatro pontos. O Bugre é o penúltimo, com um ponto. Na próxima rodada, o Grêmio visita o Operário-PR, no Paraná. Enquanto isso, o Guarani tenta a recuperação diante do Criciúma, no Brinco de Ouro.

O JOGO

GOL RELÂMPAGO

Logo no primeiro lance do jogo, Gabriel Teixeira recuperou a bola na entrada da área e acionou Diego Souza, que dominou e bateu forte para colocar o Grêmio em vantagem.

GUARANI DOMINA E EMPATA

O Bugre não sentiu o golpe. Com sabedoria, o time de Daniel Paulista mostrou poder de reação e atacou o Tricolor. As chances foram criadas e o gol saiu através de Mateus Pereira. Em defesa de Brenno, o jogador do Guarani aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede.

DIEGO SOUZA DECIDE

Na reta final do primeiro tempo, Diego Souza aproveitou o cruzamento açucarado de Nicolas e cabeceou forte para desempatar. Na etapa final o Grêmio voltou a mostrar a sua força. Melhor em campo, o Tricolor perdia as chances e deixava o torcedor aflito. Porém, aos 14 minutos ele apareceu. Em novo levantamento de Nicolas, Diego Souza cabeceou e ampliou, dando números finais à partida.

Fonte: lance.com.br
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5