Odonto Top 728X90

Explosão em fábrica de cosméticos deixa três homens mortos em Carazinho

Fogo atingiu o prédio na manhã desta quarta-feira, 27. Explosão teria sido provocada pelo uso do acetato etila, um tipo de solvente. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Por Rádio Onda Positiva em 27/04/2022 às 14:12:25

Foto: João Victor Lopes / Divulgação Rádio Uirapuru

Uma explosão em uma fábrica de cosméticos situada às margens da ERS-142, em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, deixou três homens mortos, na manhã desta quarta-feira, 27. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado. As vítimas não foram identificadas.

Outras sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital da cidade e à Unidade de Pronto Atendimento com queimaduras de segundo e terceiro grau, além de intoxicação.

A explosão teria sido provocada pelo acetato etila, um tipo de solvente utilizado no setor industrial. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Rita Felber de Carli, no local eram manipulados produtos inflamáveis.

"O que se sabe é que houve uma explosão e as pessoas que estavam no local costumam manipular esses produtos (inflamáveis). O que levou à explosão ainda não se sabe e vai ser a perícia que vai acabar definindo", diz.


Fonte: G1

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A