Odonto Top 728X90

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em caminhão na SC 163, em Itapiranga

Por Rádio Onda Positiva em 28/04/2022 às 09:40:51

Foto: PMRv

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h45min de ontem, quarta-feira, 27, na SC 163, em Linha Soledade, interior de Itapiranga.

A colisão envolveu um caminhão Ford F14000, emplacado em São João do Oeste, tendo como condutor um homem de 27 anos, ileso, e a motocicleta Yamaha/XTZ 150 Crosser, conduzida por um homem de 55 anos.

Populares informaram que o caminhão estava com as luzes traseiras apagadas. Com a colisão, o motociclista sofreu queda e teve ferimentos pelo corpo. O condutor do caminhão não parou para prestar socorro. Os dois faziam o sentido Iporã do Oeste a Itapiranga.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e atendeu o motociclista com suspeita de hemorragia interna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Itapiranga e em seguida transferido pelo SAMU ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

Enquanto a Polícia Militar Rodoviária fazia os procedimentos necessários, o motorista do caminhão, de 27 anos, retornou ao local e relatou que só percebeu quando chegou em casa e visualizou as marcas no caminhão. Foi realizado o teste do bafômetro, o qual não acusou embriaguez ao volante.



Fonte: wh3/Portal Peperi

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A