Odonto Top 728X90

PM registra ocorrência de estelionato e ameaça no centro de SMOeste

A orientação é que não sejam efetuadas transferências de valores e seja acionada imediatamente a Polícia Militar

Por Rádio Onda Positiva em 29/04/2022 às 08:10:58

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem, quinta-feira, 28, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato e ameaça. O fato registrado na Rua Oiapoc, no centro de São Miguel do Oeste.

A guarnição foi acionada para deslocar até o endereço e chegando ao local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que, por volta das 11h, recebeu uma ligação do número DDD 45, informando que seria um assalto, que era para separar os valores disponíveis no caixa da empresa e que em algum instante alguém de motocicleta iria pegar o valor.

Durante o diálogo via telefone, o homem pediu pelo proprietário da empresa, sendo informado que não se encontrava e então solicitou para atendente acessar sua conta pessoal e efetuar um pix do valor que possuía disponível. Diante da situação, acabou efetuando um pix no valor de R$ 300.

Durante a conversa via telefone, um fato chamou sua atenção, pois o homem informou que era para atender primeiramente o cliente que havia chegado de motocicleta na padaria, fato que aconteceu, para posteriormente continuar o diálogo. Também informou que haveria pessoas monitorando o estabelecimento. Durante a ligação, todo momento era em tom de ameaça, que não seria brincadeira, que apenas queriam o valor. A ligação foi recebida no telefone fixo da empresa.

A Polícia Militar orienta que em casos como o acima, não sejam efetuadas transferências de valores e seja acionada imediatamente a Polícia Militar.


Fonte: WH3

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A