Odonto Top 728X90

Movimento Chega de Esmolas para o Oeste terá ação neste sábado

Motoristas irão receber orientações e o endereço dos canais eletrônicos para acesso às plataformas digitais do movimento

Por Diego Jaeger - Repórter em 29/04/2022 às 15:39:00

O movimento Chega de Esmolas para o Oeste realiza neste sábado, 30, mais uma edição de campanha de conscientização no trânsito e pedidos de melhorias na infraestrutura rodoviária da região em Itapiranga.

A ação está prevista para às 9h30 nas proximidades do Sicoob, no centro da cidade. À tarde os trabalhos seguem a partir das 13h30 com encerramento previsto para às 15h30.

Segundo o PRF Fernando Beilfuss, que participou da Entrevista do Dia na a Onda Positiva, a programação deve contar com a participação da coordenadoria e simpatizantes do grupo. Na oportunidade, motoristas irão receber orientações, o endereço dos canais eletrônicos para acesso às plataformas digitais do movimento, pautas de reivindicações do grupo, além de serem convidados a colar um adesivo do Chega de Esmolas Para o Oeste em seus veículos como apoio e incentivo à campanha. Os adesivos são gratuitos e disponibilizados para carros, motocicletas e caminhões.

De acordo com Fernando, o objetivo dos trabalhos é divulgar as ações do movimento e expandir a popularidade do grupo em busca de novos apoiadores. Ele destaca que o movimento Chega de Esmolas representa a indignação e a insatisfação de todo o cidadão Oestino que vêm sofrendo com a falta de investimentos no Oeste catarinense, a baixa efetividade da classe política e o esquecimento da região por parte do poder público e seus integrantes.

Fernando explica que por meio das redes sociais, se denunciam serviços mal feitos ou não executados pelas administrações e cobram respostas. Um dos focos principais é o setor de infraestrutura, bandeira bastante defendida pelo grupo e uma das grandes problemáticas da região. Prova disso são as inúmeras ações emergenciais paliativas já realizadas pelo movimento, que mobilizaram dezenas de pessoas para fechar buracos em rodovias do Extremo-Oeste na tentativa de amenizar a situação.


Fonte: PRF Fernando Beilfuss

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A