Odonto Top 728X90

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus

Por Rádio Onda Positiva em 09/05/2022 às 08:56:55

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã do último sábado, 7, o acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP) na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de São Paulo.

Outras cinco mortes foram confirmadas sendo elas, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

Segundo apurado pelo g1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para o sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

Fonte: Observador Regional e R7

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A