Polícia e Bombeiros DECISÃO

Santa Helena afasta profissional após ser abordado com munição

Prefeitura tomou a decisão até que o caso seja esclarecido

Por Thais Welter

12/05/2022 às 14:40:38 - Atualizado há
Foto: Divulgação/Ascom

A Prefeitura Municipal de Santa tomou conhecimento ontem, quarta-feira, dia 11, que o Secretário de Saúde do Município foi abordado pelos Policiais Militares em São Miguel do Oeste. Na abordagem, o Secretário informou que estava com munições e colaborou com a Polícia com todas as informações. Como estava com veículo oficial, ele foi conduzido pela PM para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Diante do ocorrido, para que a averiguação do fato seja isenta e pela seriedade e lisura de como é conduzido a Administração Municipal, o Prefeito Blásio Hickmann e o vice-Prefeito João Roberto Paludo, tomaram a decisão de afastar o Secretário de suas funções até que o caso seja esclarecido. Todas as medidas serão tomadas para ouvir o Secretário e saber as razões.

A Prefeitura de Santa Helena informa ainda que os trabalhos na Unidade Básica de Saúde transcorrem normalmente e que o ocorrido é um caso isolado e não interfere no atendimento à população. O Prefeito e vice decidiram também nomear a Servidora de carreira e atual Chefe do Setor de Atendimento, Suzana Maria Frizon, como Secretária interina de Saúde do Município.

RELEMBRE

Fonte: Rádio Progresso
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5