Odonto Top 728X90

Horários de bloqueio da BR-163 voltam a ser definido pelo DNIT

Por Rádio Onda Positiva em 13/05/2022 às 09:01:06

Foto: DNIT

O bloqueio do fluxo de veículos pela BR-163, entre São José do Cedro e Guaraciaba, voltou a ter o horário definido pelo DNIT na última quinta-feira, 12. Apesar de haver uma reunião entre a prefeitura de São José do Cedro e a empreiteira Torc, o Departamento decidiu por manter o cronograma anterior.

Portanto, a rodovia federal ficará trancada em sua totalidade (em ambos os sentidos) entre às 07h e 18h. Neste caso, a cada duas horas o trânsito será liberado no sistema 'pare e siga' até que todos os veículos tenham atravessado o trecho em obras. Após o tempo necessário para esta retenção, a via volta a ser totalmente bloqueada por mais duas horas para aplicação das placas de concreto. Depois, há nova execução do "pare e siga" em meia-pista até que a retenção de veículos seja novamente zerada. O trabalho segue nesta alternância diariamente das 7h às 18h. Os trabalhos serão diários de segunda a segunda e vão avançando ao longo da rodovia sentido à São José do Cedro.

Durante à noite, como anteriormente informado pelo DNIT, não haverá obras, isso ocorrerá em casos excepcionais quando o clima não for favorável para aplicação do concreto durante o dia. Vale lembrar que o sistema "pare e siga" seguirá sendo executado por 24 horas enquanto as obras durarem - inclusive aos finais de semana. Os motoristas são orientados a transitar por rotas alternativas.


Fonte: Maruhan França/Portal Peperi

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A