Odonto Top 728X90

Cometa de Itapiranga vence SMO de virada

Jogo aconteceu na tarde de domingo, 26, em SMO

Por Rádio Onda Positiva em 27/06/2022 às 10:48:16

Foto: EC Cometa

Guarani e Cometa se enfrentaram na tarde de domingo, 26, no Estádio P. Aurelio Canzi, em São Miguel do Oeste no primeiro confronto das quartas de final do Estadual de Amadores – Fase Oeste. O Cometa conseguiu uma excelente vitória fora de casa, derrotando os bugrinos por 2 a 1 de virada e precisa apenas de um empate no próximo domingo para seguir na competição. Os 90 minutos foram tensos, típico de um grande clássico. O Cometa começou melhor a partida, tendo maior posse de bola e teve uma ou duas boas chances de abrir o marcador.

Na metade do primeiro tempo em diante os migueloestinos começaram a dominar o jogo e não demorou muito para abrirem o marcador. Aos 30 minutos após uma série de lances aéreos a bola acabou sobrando para o camisa 11, Tiago Maringá, que dominou e chutou para o fundo da rede. No restante da primeira etapa a equipe da casa manteve o domínio do jogo mas terminou sem mais novidades. Na segunda etapa os comandados de Vitor Engel voltaram melhor em campo. Logo aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Edimar cabeceou para o fundo da rede empatando a partida. Poucos minutos depois Adalmir tentou um chute a gol pela esquerda da meta, a bola acabou batendo na zaga e parou no fundo da rede. Gol contra. Os bugrinos até tentaram, mas não conseguiram o entrosamento entre os atletas, e os vários erros de passes deram chances ao Leão aumentar o placar. Mas, o terceiro gol não veio.

No próximo domingo a direção espera ter casa cheia no Estádio da Montanha, quando acontece o jogo de volta. Os preparativos serão iniciados já nesta segunda-feira para este grande clássico do futebol amador, para muitos considerado o maior do estado de Santa Catarina.

Fonte: EC Cometa

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A