Odonto Top 728X90

Penharol de La. Soledade é o campeão da série Prata da Taça Amizade

Por Rádio Onda Positiva em 27/06/2022 às 10:58:25

Fotos: Ascom

A decisão da Taça Amizade, série Prata, aconteceu no último domingo, 26, na sede esportiva do Penharol de La. Soledade. O time da casa enfrentou o Maringá de La. Santa Isabel. O Penharol conquistou o título com empate em 2 a 2, pois havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. A confraternização esportiva reuniu um grande público. A Taça Amizade é promovida pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Esportes.

Após o jogo foi realizada a entrega da premiação. Inicialmente foi entregue o troféu de melhor jogador em campo a Jairton Lauschner, o Piti, do Penharol, indicado pelos profissionais da imprensa e pela arbitragem. O goleador foi Michael Bueno, do Cruzeiro de La. Conceição, com oito gols marcados. O troféu de goleiro menos vazado foi para Maurício Lenz, da equipe do Penharol de La. Soledade. Por fim, foram entregues as medalhas e troféus para as equipes do Penharol e do Maringá.

Segundo o diretor de Esportes, Gilberto Borges, o Betinho, mais uma etapa da competição chega ao fim coroada de êxito. "Tivemos uma linda festa esportiva nas comunidades de Soledade e Santa Isabel, finalizando a série Prata da Taça Amizade. Foram jogos de alto nível, sobressaindo a amizade e o espírito esportivo", citou Betinho. O diretor de Esportes parabenizou todos os clubes envolvidos e também reconheceu o trabalho dos veículos de imprensa durante toda a Taça Amizade.

A próxima fase será a promoção da Super Copa, que irá reunir o campeão das séries Ouro e Prata da Taça Amizade. Serão dois confrontos, o primeiro em La. Soledade e o jogo de volta em Santa Fé Alta, no campo do Real, campeão da série Ouro. As datas serão definidas entre o departamento municipal de Esportes e os clubes. No último jogo, também será realizada a partida que definirá o terceiro colocado da série Prata, entre Duque de Caxias de La. Beleza e Ouro Verde da comunidade de Coqueiro.




Fonte: Ascom

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A