Odonto Top 728X90

EMEI São Vicente promove concurso de escolha do Fritz e Frida 2022

Por Rádio Onda Positiva em 04/07/2022 às 11:08:28

Fotos: Foto Studio Marino

A Escola Municipal de Educação Infantil São Vicente, com apoio do Governo Municipal, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do departamento de Urbanismo, realizou o concurso Fritz e Frida 2022. O evento, que não foi promovido nos últimos dois anos em razão da pandemia de Covid-19, aconteceu no sábado, 02, na Sociedade Imigrantes. Participaram 25 meninas e 10 meninos, proporcionando um show de graça, espontaneidade e simpatia.

O Fritz e Frida 2022 escolhido pelos jurados foi Miguel Henrique Sehn e Manoella da Silva Sampaio. O casalzinho irá representar a EMEI São Vicente e acompanhará as soberanas da 43ª Oktoberfest, a rainha, Laura Michels, e as princesas, Djéssica Fritzen e Débora Bourscheidt, nas festividades deste ano, juntamente com o par folclórico Hänsel und Gretel, Matheus Mallmann Petzold e Lívia Marina Egewarth, que representam a comunidade de Presidente Becker.

A Oktoberfest 2022 terá programações durante todo o mês de outubro. Os eventos principais serão nos dias 08/10 e 06/11, em La. Presidente Becker, e de 14 a 16/10, no Complexo Oktober. O prato e café típico, desfile cultural, apresentações de danças folclóricas, complexo jovem e o chopp em metro são alguns atrativos da festa. A animação ficará por conta da Banda Cavalinho, Orquestra Continental, Banda Monte Carlo, Banda Stillus, Família Eichelberger e bandas locais.


Fonte: Facebook/Município de Itapiranga

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A