Odonto Top 728X90

Acidente com van e caminhão deixa sete pessoas mortas em Constantina

Entre as vítimas da colisão ocorrida no km 112 da BR 386 está um bebê

Por Rádio Onda Positiva em 05/07/2022 às 08:08:44

Fotos: Rádio Máxima FM / Divulgação / CP, Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / CP

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão, ocorrido na manhã de ontem, segunda-feira, 04, deixou sete pessoas mortas em Constantina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 112 da BR 386. As vítimas seriam todas naturais do município e entre elas está um bebê de dois meses. Todos os que morreram estavam no veículo da prefeitura da cidade.

A van seria da Secretaria de Saúde de Constantina e transportava seis pacientes que receberiam atendimento médico em outra cidade, além do motorista. A colisão teria ocorrido no momento em que o condutor do caminhão, emplacado em Palmitinho e carregado de ração, teria tentado realizar uma ultrapassagem no trecho. A manobra, no entanto, não foi completada e terminou com o choque entre os dois veículos.

De acordo com a PRF, o caminhão seguia no sentido São José das Missões a Sarandi e a van vinha no caminho contrário. O motorista do caminhão sobreviveu ao acidente e foi encaminhado a um hospital de Constantina. No trecho em que ocorreu a colisão, a ultrapassagem é proibida e o local tem pista em curva.


Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A