Odonto Top 728X90

Sósia de Marília gravará música de compositor de alguns hits da sertaneja

Catarinense Juliana Cavalheiro tem chamado atenção pela semelhança com a Rainha da Sofrência

Por Rádio Onda Positiva em 18/07/2022 às 14:53:33

Foto: Montagem/UAI

A sósia catarinense de Marília Mendonça, Juliana Cavalheiro, de 36 anos, tem investido cada vez mais na carreira artística e conseguiu uma música escrita por Renno Poeta, responsável por algumas canções da Rainha da Sofrência. Depois de compor Esqueça-me Se For Capaz e Todo Mundo Vai Sofrer, ele ofereceu à dupla Maiara e Maraisa, uma música chamada Aquele Lugar, no entanto, as gêmeas negaram gravá-la mas Juliana, não perdeu a oportunidade.

Empenhada em seguir como cantora profissional, a sósia viralizou nas redes e tinha apenas 1,2 mil seguidores, quando foi filmada sentada em um ponto de ônibus, em Chapecó (SC). Poucos meses depois, já contabiliza 115 mil na mesma rede e desde que ficou conhecida, já chegou inclusive a conversar com Ruth Moreira, mãe de Marília.

Sobre os lançamentos futuros, ela declarou: "Vão ter shows com participações de artistas renomados. Não posso falar os nomes agora, mas meu coração está batendo forte". Apesar da semelhança com a Rainha da Sofrência e do sucesso que vem fazendo por se parecer com a eterna Marília, Juliana afirmou que as comparações que surgem não foram de propósito da parte dela.

Fã da cantora, ela contou: "Não foi proposital. Pessoas próximas começaram a me comparar. Eu amei essa ideia de ser um pouquinho dela, sempre gostei de cantar as musicas dela".
Preocupada com o que a mãe de Marília, pensaria, ela afirmou que se surpreendeu com a reação de Ruth.
Me perguntei se ela falaria algo contra. Mas ela é uma pessoa maravilhosa, super humilde. Ela me elogiou bastante", disse sobre o incentivo que recebeu.

Fonte: Uai

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A