Odonto Top 728X90

Parceria entre UCEFF, Prefeitura e Senai oportunizará cursos profissionalizantes em Itapiranga

Por Rádio Onda Positiva em 21/07/2022 às 17:00:24

Foto: Sadi Reckziegel

O reitor da UCEFF, Leandro Sorgatto, participou na tarde de quarta-feira 20 de julho, da assinatura de um contrato com a Prefeitura de Itapiranga para locação de salas que serão utilizadas para desenvolver projetos do Jovem Aprendiz, em parceria com o SENAI.

Conforme Sorgatto, a parceria entre UCEFF, SENAI e Prefeitura tem como objetivo oportunizar que o ambiente de aprendizagem seja o mais adequado possível para os estudantes que irão fazer parte do projeto. Além das aulas para o Jovem Aprendiz, o espaço também será utilizado para aulas de cursos profissionalizantes

Para Sorgatto esta parceria é importante porque demonstra a preocupação do município e também das instituições de ensino em formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. "Foi um momento especial participar da assinatura deste contrato de parceria. Mais uma prova que a educação pode fazer a diferença na vida das pessoas", afirma o reitor.

A reunião para assinatura do termo contou com a presença do prefeito em exercício, Nilo Bourscheidt, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alexandre Siqueira. Já a agenda de compromissos de Sorgatto, pelo Meio Oeste durante esta quinta e sexta-feira, com reuniões com lideranças e agenda com a imprensa.

Fonte: Sadi Reckziegel

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A