Odonto Top 728X90

Identificada família de SC que morreu carbonizada em grave acidente no RS

Quatro pessoas morreram no acidente de trânsito entre caminhão e carro

Por Redação Onda Positiva em 28/07/2022 às 09:03:45

FOTO: Divulgação/Internet

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em um acidente de trânsito entre um caminhão e um carro no início da tarde de terça-feira dia 26, na BR-386, em Iraí, no Norte do Rio Grande do Sul. Entre as vítimas está Traude Lire Riechel, de 72 anos, e o namorado dela Sergio Luiz Grohmann, de 59 anos,ambos moradores do município de Palmitos, do Oeste de Santa Catarina.

No carro estavam também Cláudio Schwertz, de 74 anos, e Maria Renilda Schwertz, de 71 anos. O casal era morador do Distrito de Juvêncio, no município de Saudades. Maria e Sergio são irmãos.

Na internet familiares e amigos prestaram homenagens às vítimas. "Sentimentos de pesar às famílias que Deus conforte seus corações neste momento de perda e dor", escreveu. Cláudio e Maria eram moradores do Distrito de Juvêncio. – Foto: Internet/Reprodução O acidenteAs vítimas estavam em um GM/Corsa, com placas de Saudades, município do Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão não teve ferimentos.

O acidente

As vítimas estavam em um GM/Corsa, com placas de Saudades, município do Oeste de Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão não se machucou. De acordo com informações de testemunhas, o carro bateu contra o caminhão que seguia em direção a Frederico Westphalen, saiu da pista e explodiu. A tragédia aconteceu na BR-386 próximo à Ponte do Rio Várzea.

Fonte: ND+

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A