Polícia e Bombeiros IDENTIFICADO

Polícia Científica identifica corpo encontrado carbonizado em São Miguel Do Oeste

Vítima era moradora da casa

Por Redação Onda Positiva

04/08/2022 às 09:19:14 - Atualizado há

Foi identificado na terça-feira dia 02, o corpo da vítima fatal de um incêndio em residência registrado na madrugada do último sábado dia 30, no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste. Desde o primeiro momento em que as equipes prestaram atendimento no local dos fatos, existia a suspeita de que o corpo, que estava carbonizado em decorrência do incêndio, poderia ser do morador da casa, Adilson Spiecker, de 53 anos.

Conforme a Polícia Científica de São Miguel do Oeste, o reconhecimento da vítima ocorreu na terça-feira dia 02, quando foi realizado um exame de raio-x, possibilitando, posteriormente, a comparação com a arcada dentária da vítima. Após o exame, um odontolegista da Polícia Cientifica de Santa Catarina conseguiu realizar a identificação da vítima e confirmar que o corpo encontrado carbonizado era de Adilson Spiecker.

A agilidade nos procedimentos ocorreu devido a colaboração da empresa Radiodontica, de São Miguel do Oeste, que realizou os exames durante o procedimentos de identificação.


Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Comunicar erro
Rádio Onda Positiva FM 87.5

© 2022 Rádio Onda Positiva FM 87.5
Rua Dourado, S/N Bairro Alvorada Itapiranga/SC - Telefone: (49) 3678-8888

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Rádio Onda Positiva FM 87.5