Odonto Top 728X90

Polícia Científica identifica corpo encontrado carbonizado em São Miguel Do Oeste

Vítima era moradora da casa

Por Redação Onda Positiva em 04/08/2022 às 09:19:14

Foi identificado na terça-feira dia 02, o corpo da vĂ­tima fatal de um incĂȘndio em residĂȘncia registrado na madrugada do Ășltimo sĂĄbado dia 30, no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste. Desde o primeiro momento em que as equipes prestaram atendimento no local dos fatos, existia a suspeita de que o corpo, que estava carbonizado em decorrĂȘncia do incĂȘndio, poderia ser do morador da casa, Adilson Spiecker, de 53 anos.

Conforme a PolĂ­cia CientĂ­fica de São Miguel do Oeste, o reconhecimento da vĂ­tima ocorreu na terça-feira dia 02, quando foi realizado um exame de raio-x, possibilitando, posteriormente, a comparação com a arcada dentĂĄria da vĂ­tima. Após o exame, um odontolegista da PolĂ­cia Cientifica de Santa Catarina conseguiu realizar a identificação da vĂ­tima e confirmar que o corpo encontrado carbonizado era de Adilson Spiecker.

A agilidade nos procedimentos ocorreu devido a colaboração da empresa Radiodontica, de São Miguel do Oeste, que realizou os exames durante o procedimentos de identificação.


Fonte: Marcos Lewe / RĂĄdio 103 FM

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A