Odonto Top 728X90

Liminar garante funcionamento de unidades da JBS em Santa Catarina

Companhia reitera que mantém total foco em garantir a segurança de todos seus colaboradores, adotando rígidos protocolos de acordo com os órgãos de saúde.

Por Rádio Onda Positiva em 21/03/2020 às 15:30:27

Foto: Divulgação

A Justiça do Trabalho em Santa Catarina havia determinado neste sábado, que a JBS paralisasse integralmente suas linhas de produção nas unidades de Forquilhinha e Nova Veneza. A decisão, do juiz Paulo Andre Cardoso Botto Jacon, atendia a uma Ação Coletiva movida pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados, Frangos, Rações Balanceadas, Alimentação e Afins de Criciúma e Região, e não se aplicava a outras unidades do estado, como é o caso de Itapiranga.

A Rádio Onda Positiva entrou em contato com o gerente da unidade local/aves. Segundo ele, as atividades seguirão normalmente no município. Em nota, a JBS disse que retomou as atividades em todas as suas unidades de Santa Catarina, após obter uma liminar, permitindo o pleno funcionamento. A ação foi movida após o decreto de calamidade pública por conta da disseminação do coronavírus em todo o país.

Confira a nota na íntegra.

"A JBS informa que foi deferida liminar que autoriza a retomada imediata de suas atividades nas unidades de Forquilhinha e Nova Veneza, em Santa Catarina. A Companhia reitera que mantém total foco em garantir a segurança de todos seus colaboradores, adotando rígidos protocolos de acordo com os órgãos de saúde. A decisão reafirma o firme propósito da Companhia de não comprometer a produção e o abastecimento de alimentos de qualidade, atividade essencial ainda mais necessária em todo o país neste momento".

Fonte: Rádio Onda Positiva FM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A