Odonto Top 728X90

Homem investe contra policiais, acaba baleado e morre em Mondaí

Caso aconteceu na tarde deste sábado (21)

Por Rádio Onda Positiva em 21/03/2020 às 17:00:18

Foto: Reprodução / Whatsapp

Um homem que foi baleado pela PolĂ­cia Militar de MondaĂ­ durante uma ocorrĂȘncia registrada por volta das 15h00 deste sĂĄbado (21), acabou morrendo momentos antes de ser transferido ao Hospital Regional.

O fato aconteceu na rua Teobaldo Brust, nas proximidades da IndĂșstria de Móveis Henn. Segundo informações de populares, o homem teria se desentendido com sua companheira.

A PolĂ­cia Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia, e quando chegou ao local, o mesmo teria investido contra os Policiais com um facão. Em sua defesa os PMs dispararam contra o homem.

Ele foi conduzido ao hospital de MondaĂ­ pela ambulância do municĂ­pio e seria transferido para o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste pelo helicóptero do Saer/Fron, que chegou a vir ao municĂ­pio.

Quando ele era preparado pela equipe médica para a transferĂȘncia, acabou morrendo, ainda no hospital de MondaĂ­. O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste também havia sido acionado para atender a ocorrĂȘncia, mas durante o deslocamento a MondaĂ­ a guarnição foi dispensada e retornou ao quartel.

Fonte: Porto Feliz

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A