JBS

PMA prende dois homens por porte de arma e caça ilegal

Animais mortos também foram recolhidos pela Polícia

Por Marcos Herbert em 30/03/2020 às 06:16:46
Foto: PMA / Divulgação

Foto: PMA / Divulgação

Na manhã deste domingo (29), no município de Irani, a guarnição da Polícia Militar Ambiental de Concórdia, atendeu uma ocorrência de caça e porte ilegal de armas. O flagrante foi realizado em operação conjunta com a guarnição da rádio patrulha de Irani.

Na ocasião dois homens foram detidos, duas armas apreendidas, munições, além de um animal silvestre abatido. O fato foi registrado na Linha Toldinho, em uma propriedade naquele localidade.

Ocorrência

Nas proximidades da fazenda denunciada, enquanto monitoravam a movimentação, os policiais localizaram e realizaram a abordagem de um veículo caminhonete Ford Ranger com dois ocupantes em seu interior. Durante a busca veicular, os policiais localizaram duas carcaças de animais silvestres (Tatu) abatidos, dois revólveres, sendo um calibre 38, que não possuía registro, e outro calibre 357, registrado em nome de um dos ocupantes do veículo.

Foram localizadas ainda, nove munições cal 38 e 11 cartuchos deflagrado do mesmo calibre, 71 munições do calibre 357 e 46 munições de calibre 22. Foi possível constatar, no ato da abordagem, que os animais silvestres haviam sido recentemente abatidos, estando limpos e resfriados.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e ambos foram conduzidos a delegacia de polícia da comarca de Concórdia para as providências cabíveis.

Fonte: Porto Feliz / PMA

SIM Supermercados - 1230x152
Anuncie 3
Focus