Bombeiros atendem colisão entre moto e automóvel em São João do Oeste

Vítima foi levada ao Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste para cuidados médicos

Bombeiros atendem colisão entre moto e automóvel em São João do Oeste
Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado por volta das 11h40 desta terça-feira, 12, para atender um acidente de trânsito na SC-496, no acesso a cidade de São João do Oeste. Ao chegar no local a guarnição verificou que se tratava de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

O trânsito no local já estava sendo controlado pela PM de São João do Oeste e pela Polícia Rodoviária. A motocicleta Honda XLR/125 de São João do Oeste era pilotada por um homem de 51 anos, que foi encontrado deitado sobre a pista de rolamento, já sem capacete e aos cuidados de populares. Após colocação de colar cervical, foi realizada a limpeza das escoriações e curativo compressivo.

Após procedimentos no local, a vítima foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste para cuidados médicos. O condutor do veículo corsa de Itapiranga, de 41 anos, não apresentava ferimentos aparentes, relatou estar bem e permaneceu no local para registro da ocorrência junto a PM e PRE.

Fonte(s): Rádio Onda Positiva / Cobom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade