Nando Reis - Um Tiro No Coração

Nando Reis lançou no início deste mês uma nova versão de "Um Tiro no Coração", canção que escreveu durante os anos 90. Além disso, o músico chamou a cantora Pitty para dividir os vocais. Neste domingo, 20, ambos conversaram com Poliana Abritta, no "Fantástico", para contar algumas novidades e lançar o clipe da parceria.

O encontro com Pitty em "Um Tiro No Coração" faz parte do novo projeto do artista veterano, "Nando Hits", que também deve contar com a participação de outros cantores regravando os clássicos do ex-Titãs. Vale ressaltar que "Um Tiro No Coração" ficou bastante conhecida na voz de Sandra de Sá, quando fez parte do álbum "Momentos que Marcam Demais", lançado pela cantora em 2000. Nessa versão, Sandra cantava ao lado de Cássia Eller, outra grande parceira de Nando Reis.

Em 2011, a música apareceu em "Relicário", coletânea póstuma de Cássia Eller em que a artista canta várias músicas de Nando Reis. Aliás, nessa versão os dois cantam juntos. Ou seja, apesar de não ser uma canção inédita, é uma faixa de grande significado para os fãs.

E agora, 21 anos após que mundo ter conhecido "Um Tiro No Coração", teremos a chance de ouvi-la na voz de Nando Reis e Pitty. É importante lembrar que essa não é a primeira vez que os dois cantam juntos. O primeiro encontro aconteceu em "Azul de Presunto", do álbum "Jardim-Pomar", lançado em 2016 pelo paulista.

Ou seja, está todo mundo em casa. No entanto, não podemos esquecer que "Um Tiro no Coração" vai ganhar clipe inédito. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho no "Fantástico", a partir das 20h. Fonte: POPline

Comentários