Odonto Top 728X90

Candidatas a Rainha e Princesas da 42ª Oktoberfest são homologadas

Baile de escolha das soberanas será realizado no dia 13 de fevereiro no Complexo Oktober

Por Rádio Onda Positiva em 12/01/2020 às 22:53:14

Foto: Divulgação

Seis candidatas vão participar do concurso de escolha da rainha e princesas da 42ª Oktoberfest de Itapiranga.

A etapa de avaliação e homologação das candidatas aconteceu no sábado, 11, na sede da ACETI, conduzida pela comissão formada por representantes da Associação de Cultura, Esporte e Turismo de Itapiranga (ACETI), da Associação Cultural, Alemã e Folclórica de Itapiranga (ACAFI) e do departamento cultural do Município.

O baile de escolha das soberanas será realizado no dia 13 de fevereiro, às 21h, no Complexo Oktober, fazendo parte da programação alusiva ao 66º aniversário do município. Segundo o presidente da ACETI, Leonei Rother, a partir de agora as candidatas serão preparadas para o desfile.

O presidente explica que as postulantes irão participar de ensaios de passarela, oratória e postura. Leonei lembra que neste ano a novidade será a confecção de um modelo unificado de traje para todas as candidatas, diferenciando somente as cores dos detalhes dos trajes.

O presidente da ACETI destaca que a organização do concurso também fará uma reunião com as proprietárias dos salões de beleza indicados pelos grupos, com o intuito de definir a padronização do cabelo e maquiagem das candidatas.

As seis candidatas são: Tainá Dill, representa o Grupo de Danças Folclóricas TCD Prost e a Comunidade de Presidente Becker; Luiza Isabella Mallmann, representa o Grupo de Danças Jacoob Schweikert de Linha Santa Cruz; Cristiane Reis, representa o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Schönheit de Linha Beleza; Luana Eidt Cardoso, representa do Grupo de Danças Folclóricas Bünnemeyer de Linha Dourado; Bruna Luísa Berghahn, representa o Grupo de Danças Folclóricas Volkstanzgruppe Imigrantes da cidade; e Jaine Schneider, representa o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs TCD Kolping da cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A