Odonto Top 728X90

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina

Homem, natural de Chapecó, é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no Oeste e Meio-Oeste.

Por Redação Onda Positiva em 08/05/2020 às 10:34:32

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender na tarde desta quinta-feira, dia 7, um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina, na BR-101, em Biguaçu.

Conforme as informações, a polícia realizava uma fiscalização de combate ao crime, na frente da Unidade Operacional da PRF, quando determinaram a parada de um Astra, com placas de Palhoça.

O motorista não portava documentos pessoais e apresentou um boletim de perda de documentos. Os policiais desconfiaram e fizeram consultas nos sistemas de informações. O condutor deu um nome falso porque havia dois mandados de prisão contra ele por roubo, uso de documento falso, furto qualificado e quadrilha, expedidos pelas comarcas da Justiça Estadual de Chapecó e São Miguel do Oeste.

A guarnição levou mais de uma hora para descobrir a verdadeira identidade do motorista, momento em que o prenderam. Ele tem 35 anos, é natural de Chapecó, mora em Palhoça e é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no Oeste e Meio-Oeste catarinense. Além disso, é foragido do sistema penal de Chapecó.

Ele foi preso e conduzido para o presídio de Florianópolis.

Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: OESTE MAIS

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A