Odonto Top 728X90

Motorista detido suspeito de embriaguez e 34 caixas de vinho apreendidas durante Operação Hórus

Ações foram realizadas nesta quinta-feira (7), nas rodovias do extremo-oeste.

Por Redação Onda Positiva em 08/05/2020 às 10:43:49

Foto: PM

Um homem foi detido e 34 caixas de vinho foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (7), durante as ações de continuidade da Operação Hórus, nas rodovias de fronteira do Extremo-oeste.

De acordo com a Polícia Militar, ao todo foram vistoriados 89 veículos e abordadas 115 pessoas. Dos veículos vistoriados, 14 foram notificados por irregularidades diversas. Um motorista foi detido por apresentar sintomas de embriaguez.

A PM diz que a área da fronteira catarinense é composta por inúmeros municípios que apresentam características peculiares, como uma fronteira seca, em Dionísio Cerqueira, e a ponte internacional, em Paraíso.

Este somatório de situações torna a região uma rota de ligação para o contrabando e o descaminho entre Foz do Iguaçu-PR, áreas do litoral de Santa Catarina e da Grande Porto Alegre (RS).

A Operação Hórus faz parte programa Vigia, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com objetivo do enfrentamento a crimes transfronteiriços, em especial contrabando, descaminho, tráfico de armas e drogas.

Notícias no WhatsApp

Quer receber as notícias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: WH Comunicações/PM

Comunicar erro
Lassberg

Comentários

Pneu A