Odonto Top 728X90

Caminhões são destruídos por incêndio no interior de Itapiranga

Fato aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, em uma oficina na linha Santa Fé Alta.

Por Clara Luisa Kessler / [email protected] em 15/05/2020 às 07:53:57

Foto: Bombeiros / Divulgação

Por volta da 01h53min desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pela central do 12Âș Batalhão de Bombeiro Militar de São Miguel do Oeste para auxiliar os Bombeiros de Itapiranga em um incĂȘndio registrado em caminhões.

Os veĂ­culos estavam estacionados no pĂĄtio da Mecânica Santa Fé, localizada ao lado da SC-163, na comunidade de Santa Fé Alta, no interior do municĂ­pio de Itapiranga. Quando a guarnição chegou ao local confirmou a natureza da ocorrĂȘncia e também iniciou os trabalhos de combate ao fogo, que jĂĄ eram realizados pela corporação de Itapiranga.

No pĂĄtio da mecânica havia quatro caminhões estacionados a cerca de 10 metros da edificação, sendo que trĂȘs deles foram completamente destruĂ­dos pelas chamas. O quarto caminhão, um Mercedes Benz, de Itapiranga, foi retirado a tempo e somente sofreu danos na lateral do lado do carona.

Os sócios proprietĂĄrios da Mecânica Santa Fé relataram que os caminhões estavam estacionados no local para manutenção. Quando a guarnição dos Bombeiros de Iporã do Oeste estava realizando o rescaldo, o Grupamento de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender outro incĂȘndio em um galpão, na comunidade de Linha BaĂș.

As causas do incĂȘndio que destruiu os quatro caminhões serão apuradas.

NotĂ­cias no WhatsApp

Quer receber as notĂ­cias da Onda Positiva no seu celular? CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

Fonte: Porto Feliz / Bombeiros Iporã do Oeste

Comunicar erro
Lassberg

ComentĂĄrios

Pneu A